Frete Grátis para todo o BRASIL

Trocas e Devoluções

Trocas e devoluções na Ela Moderna.

Na Ela Moderna queremos impressionar os clientes. Queremos que os nossos produtos proporcionem felicidade ao chegar em sua casa.

Se por algum motivo você ficar decepcionado com a sua compra, faremos o possível para resolver o seu problema, seguindo algumas regrinhas simples de trocas, devoluções ou reembolsos.

Arrependimento e desistência:

No caso de trocas ou devoluções por arrependimento ou desistência quando o produto não possui avarias, o cliente terá o prazo de 7 (sete) dias contados a partir da data de recebimento da mercadoria para fazer a solicitação de devolução por e-mail. 

Como proceder em caso de devolução ou troca por arrependimento:

1. Entrar em contato com o suporte da Ela Moderna através do e-mail sac@elamoderna.com.br

2. Enviar o produto pelos Correios com frete pago pelo cliente para o endereço do remetente (Loja Ela Moderna).

Importante: o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre, quando existente, acompanhado de todos os acessórios que possui.

A partir do recebimento do produto e confirmação das condições citadas acima pela Loja Ela Moderna você poderá optar por:

- Recebimento de um crédito na Loja Ela Moderna no valor total pago que poderá ser utilizado para compra de outro produto imediatamente ou dentro do prazo de 30 dias.

- Restituição do valor do produto pelo mesmo meio de pagamento utilizado no momento da compra.

*Caso seja solicitado o cancelamento da compra, mas o pedido já tenha sido enviado, o cliente deverá esperar o produto chegar e depois enviar o mesmo para o endereço indicado pela empresa. Finalizado o processo, será realizada a devolução do valor pago.

* A Loja Ela Moderna isenta-se da obrigação de trocar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso ou atender solicitações fora dos prazos mencionados.

Disponibilizamos as medidas em centímetros de nossos produtos para não haver erro na escolha do tamanho. Segundo o Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo, ou qualquer outra hipótese. O direito assegurado ao cliente pelo código de defesa do consumidor é o de realizar trocas apenas em caso de produtos com defeito.

Outras ocorrências:

Todas as ocorrências descritas acima, e ainda outras que possam ser identificadas, deverão ser comunicadas à Loja Ela Moderna através do e-mail sac@elamoderna.com.br.

Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de ítens/acessórios que o acompanhem não serão aceitos.

Além das ocorrências mencionadas, se ocorrer qualquer uma das hipóteses abaixo, o recebimento do produto será recusado.

- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios..

FRETE SEGURO

Acompanhe todas as etapas da entrega.

PAGAMENTO SEGURO

Parcele seu pedido em até 12x no cartão de crédito.

GARANTIA INCONDICIONAL

Entrega no prazo ou seu dinheiro de volta